Cadeira Quente do Big Brother explosiva: Ana Duarte enfrenta Catarina Miranda
“Ela tem um rei na barriga e só gosta dela própria”, atirou Ana à antiga comentadora de social da CMTV.

A Cadeira Quente do Big Brother de Verão deste domingo (24), foi intenso, tivemos berros e troca de farpas. Tiveram de intervir mais do que uma vez.
O ambiente aqueceu quando Ana Duarte apontou baterias diretamente à rival, Catarina Miranda, “Porque toda a gente discute com ela, mas ela não gosta de mim”, começou por disparar.
E continuou, “Foi por isso que, durante a gala, disse à Miranda: das mulheres não podes ver nenhuma. Não, porque ela não gosta de ninguém. Mas quem ela não suporta sou eu. Mas olha, é para o lado que eu vou dormir melhor. A Catarina não me interessa como pessoa.”
Ana Duarte ainda fez questão de sublinhar que, apesar de ter uma vaga ideia de quem Miranda era fora da casa [até porque se viram duas vezes em contexto profissional], nunca existiu qualquer proximidade fora disso, “Conhecia, sim, a Catarina Miranda. Conhecia, conhecida… porque ela não tem o meu número de telefone, nunca jantou comigo, não sabe nada da minha vida. Eu não a conheço e ela não me conhece. Aqui dentro é que convivi com ela e, infelizmente, vou sair com uma informação negativa da pessoa dela”, atirou.
Quando Ana acusou Miranda de se colocar acima dos colegas, é que o ambiente aqueceu, “Esta rapariga tem mesmo que se cuidar, porque tem o ego muito em cima, tem um rei muito grande na barriga. E o que ela faz, basicamente, aqui dentro, é menosprezar os colegas, dizendo que o programa é dela, que ela é o Ronaldo. Nós é que ainda temos de pagar para estar aqui. Portanto, Catarina, tu és daquelas pessoas que me passam completamente ao lado. Tu não gostas de ninguém, só gostas de ti.”
Numa rajada de acusações, Ana foi mais longe e apontou ainda o dedo à forma como Miranda condiciona os colegas, em particular Afonso: “Muitas das coisas que o Afonso faz é para não se chatear contigo, porque todas as vezes que ele quiser fazer alguma coisa tu vais chatear-te com ele. Ele não pode pegar nisto, não pode fazer aquilo, não pode levantar o dedo… não pode fazer rigorosamente nada, porque essa é a tua pessoa.”
E rematou, “Espero sinceramente que o teu desespero é tanto para levares os 30 mil euros… eu espero mesmo que os consigas e que sejas imensamente feliz com esse dinheiro. Porque é para isso que tu estás aqui.”
Leia também: As primeiras declarações de Kina após expulsão do Big Brother