Uma cadela bulldog decidiu lutar com um porco-espinho, o que acabou por ter maus resultados: mais de 500 picos em todo o corpo, que tiveram de ser retirados um a um.
O caso aconteceu no passado domingo em Blanchard, Oklahoma, e foi agora noticiado pela estação de televisão americana ‘News 9’.
A cadela, chamada ‘Bella’, terá decidido meter-se com o animal espinhoso durante um passeio pelo jardim das traseiras dos donos, junto a uma piscina, bem como os outros dois cães do casal. Apesar disso, ‘Bella’ foi a mais afectada.
Resultado? Teve de ser internada e alvo de uma longa jornada no veterinário da cidade, com os médicos a dizerem nunca ter visto nada assim: “Foi assustador. Sabe, estes animais são como crianças e quando os vemos magoados não conseguimos imaginar a dor, a intensa dor que os afecta”, disse à mesma cadeia de televisão o médico Leonardo Baez.
Allison e o marido, Jerry, ficaram assustados com o estado da cadela, mas a rápida ida ao veterinário evitou o pior e não se confirmou o risco de infecção.
[youtube width=”500″ height=”300″]X3V18hPD3Ro[/youtube]