FamososGeralGossip

Café-bar de Bruno Savate encerrado! “Não estava a dar os rendimentos necessários”

A pandemia da Covid-19 "tramou" o negócio de Bruno Savate.

Bruno Savate abriu um café-bar em Gondomar em 2019, mas a pandemia da Covid-19 “tramou” o negócio.

O pai do concorrente do “Big Brother – Desafio Final” contou à revista TV7 Dias desta semana: “Esse bar, fechámos. Não estava a dar, e ali o sítio onde era não era grande coisa. Além disso, aquilo era uma prisão e não estava a dar os rendimentos necessários“.

A COVID-19 prejudicou bastante, porque, quando abriu, o negócio estava bastante sustentável e viável. Mas depois veio a COVID-19 e aquilo abafou um bocadinho. Um bocadinho não, bastante. Mesmo depois de a covid-19 ter ido embora, aquilo já nunca mais foi o que era. Então resolvemos fechar, pois já estava a dar prejuízo há algum tempo porque estava fechado, não se podia abrir. Quando se abriu, o poder de compra das pessoas também não era muito, foi uma altura que não era assim muito favorável e o negócio acabou por não ser viável“, explicou José Sousa.

José Sousa deixa uma garantia: “Não havia dívidas. Nós comprávamos o que era preciso e pagávamos na hora. Além disso, a loja é nossa, só temos que pagar o condomínio, e quanto ao condomínio estamos em dia. Os fornecedores, pagávamos na hora, não se pagava nada fiado, e o contabilista também se pagava no fim do mês“.

Atualmente, Bruno Savate tem a sua própria empresa de transportes particulares, ‘Savate Driver’.

Leia Também: Carlos Sousa sobre Bruno Savate: “Disse-lhe para falarmos cá fora”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo