Câmara Municipal de Lisboa confirma que marquise de Cristiano Ronaldo está ilegal
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já estrearam a luxuosa casa de 7,3 milhões e Ronaldo fez alterações na penthouse.
Cristiano Ronaldo já estreou a sua luxuosa penthouse em frente ao Parque Eduardo VII, em Lisboa, negócio de nada mais nada menos que mais de 7 milhões de euros e que faz deste o apartamento mais caro do País.
O craque português contratou cinco decoradores, mas os vizinhos não deixaram de reparar num pormenor, o jogador decidiu fazer algumas alterações no projeto original entre as quais uma espécie de ‘marquise’ na cobertura.
Trata-se de uma estrutura metálica e em vidro, que não estava contemplada pelos arquitetos, que tinham previsto um espaço mais desafogado, com uma piscina e um espaço lounge no exterior.
Entretanto, o arquiteto José Mateus do gabinete responsável pelo desenho do edifício, já veio arrasar Ronaldo nas redes sociais. Garante que a obra não foi aprovada pela Câmara Municipal de Lisboa
Fonte oficial da Câmara de Lisboa confirmou agora à SÁBADO que a marquise é ilegal. A mesma fonte diz que no processo apenas consta “um pedido de autorização para umas guardas de ferro”, o que não corresponde com o que foi construido.
Leia Também: Georgina mostra a famosa marquise do T3 de 7 milhões de Ronaldo