Camarinha voltou ao “Big Brother” e estragou a noite a Kelly
Zé-Zé Camarinha voltou ontem à Casa do “Big Brother” para jantar com os cinco finalistas do “reality show” da TVI, mas o convívio foi um desastre e o “macho man” algarvio conseguiu estragar a noite a Kelly Baron…
O “macho man” algarvio quis aproveitar a ceia para pedir desculpa [VER AQUI] à beldade brasileira pelas referências grosseiras que lhe fez no passado, mas revelou tanta falta de jeito que deixou Kelly à beira de um ataque de nervos.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Disse Camarinha a Kelly Baron:
“Tu nunca me trataste mal, nunca disseste mal de mim e eu estive mal contigo. Estava desesperado, sentia-me humilhado e tive uma ação nas tuas costas muito má. Posso dizer-te o que disse na altura e que lá fora foi mau. Neste momento estou a falar para limpar, quero pedir-te desculpa pelo sucedido…
“Como tu tinhas entrado a matar comigo, agarravas-te a mim e eu afastei-me, porque tenho uma pessoa em casa, no meio da desorientação das duas convidadas (Cátia e Fanny) e das nomeações eu disse: ‘Quero a brasileira do lado de cá. Vou perder a cabeça, quero a brasileira deste lado, vou-lhe martelar aquele rabo todo. Vou pedir perdão à Tatiana (namorada de Camarinha), mas vai ser ao vivo, a sério e a cores… Vou tratar do rabinho à brasileira…’”.
“Tu, quando saíres daqui, vais ver as imagens e eu queria pedir-te desculpa antes de o fazeres. Não tenho nada a dizer de ti ou a apontar-te e quero limpar esta mancha que ficou na minha imagem”.
Este insólito pedido de desculpas de Camarinha, que acabou por repetir, palavra por palavra, agora na presença da vítima, a linguagem porno que marcou a sua passagem pelo “Big Brother”, deixou todos os concorrentes de boca aberta, em especial a própria Kelly.
A tal ponto que no final da noite, a beldade brasileira chegou a ponderar a hipótese de abandonar o programa. “Estou com vontade de ir embora daqui…”, confessou ela ao namorado Pedro Guedes.
Artigo do Sapo Fama
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Quando se está á mesa a comer, não se usa chapéu.