Geral

Cancelada? Daniela Ruah fala sobre o fim de “NCIS: Los Angeles” e confessa incómodo

A atriz despede-se da série ao fim de 14 anos de trabalho.

Ao fim de 14 anos, a série “NCIS: Los Angeles”, protagonizada por Daniela Ruah, despede-se no próximo dia 14 de maio.

Em entrevista ao site MAGG, a atriz falou sobre o fim da série: “Foi um divórcio amigável. Ou seja, foi um casamento lindo, foi feliz, mas chegou o momento em que tinha de acabar. Até me incomoda quando dizem que a série foi cancelada. Mas como é que se cancela uma coisa que já dura há 14 anos? Não foi cancelada, foi posta a descansar!“.

Cancelar é porque ou não teve audiência ou porque é demasiado cara para produzir, o que quer que seja. Eu não considero isto um cancelamento. Considero que chegou ao fim, pura e simplesmente. Eu fiquei surpreendida com a 13.ª temporada, não achava que ia acontecer, portanto a 14.ª já foi assim ‘wow’. Somos a 14.ª ou 15.ª série mais duradoura da história da televisão americana, o que é um feito enorme. Criativamente, eu já estava muito pronta para passar para outras coisas. Fiquei feliz, nada desapontada. Só fico triste de não ver esta equipa todos os dias“, acrescentou.

Sempre trabalhámos mesmo em equipa e isso também fez com que a CBS nos mantivesse no ar. Tínhamos boas audiências e nas próprias palavras do David Stapf, um dos diretores da CBS, ‘vocês são a série que menos trabalho nos deu’. Não havia queixas aos recursos humanos, não havia nada disso. Nós facilitamos-lhe a vida e eles facilitaram-nos a vida. Fez todo o sentido“, destacou.

Leia Também: Daniela Ruah: “Nunca liguei nem nunca vou ligar às audiências”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo