GeralSIC

Candidata dos “Agricultores” faz revelações e diz ter sido discriminada: “por eu ser brasileira”

Ana Carolina, concorrente do “Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo por Tudo”, da SIC, diz ter sido alvo de descriminação durante as gravações do programa

Ana Carolina entrou em “grande” na estreia do programa da SIC, “Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Tudo por Tudo”. A jovem envolveu- se numa acesa discussão com Marta Vaz, e esta acabou por ser escolhida pelo agricultor João Menezes.

A arquitecta Brasileira, em revelações à TV 7 Dias explica o que aconteceu durante as gravações do programa e sente ter sido descriminada. “A experiência foi maravilhosa, mas não entendo porque não continuei, porque eu fui o centro das atenções. Os holofotes estiveram sempre virados para mim. Era a favorita desde o começo, tanto que as outras concorrentes estavam certas que eu ia ser escolhida”.

Ana acha que discussão com Marta acabou por ditar a sua “eliminação”: “Ocorreu aquela discussão com a Marta e eu acho que a produção deve ter passado ao João só uma parte da história e ele não soube o que realmente aconteceu e acabou por escolhê-la a ela”, explica, acrescentando ainda: “Não sei se foi por preconceito, por eu ser brasileira, não consigo perceber o motivo. Colocaram-me os holofotes em cima e depois deram-me um banho de água fria. Fiquei desiludida porque se não fosse com a pretensão de me escolher não era preciso exporem-me tanto. Sou muito brincalhona e a parte da discussão foi uma brincadeira. A Marta não soube perceber isso no meu tom de voz.”, contou.

Para a concorrente, não existem dúvidas que existiu discriminação: “Sofri muito preconceito ali. Algumas das pretendentes referiam-se a mim como a brasileirinha e olhavam de lado. Acho que o povo não está muito habituado ao nosso afeto e ao jeito como mostramos os sentimentos. Ali senti ciúmes da Marta e quis lutar pelo que queria e foi isso que fiz. E acho que isso pode ter assustado”, revelou.

Antes de regressar ao Brasil, Ana Carolina conversou com o agricultor: “Conversei com o João. Ele disse que estava tudo bem, que sabia o que tinha acontecido. É um homem incrível e tenho muito pena de não ter seguido para a quinta”.

 

 

Leia também: Rita conta noites loucas de Joana e Ricardo: «O colchão abanava por todos os lados»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo