Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Cândido Pereira arrasa: “A Liliana é tão tóxica como um garrafão de lixívia!”

Na Casa dos Segredos, temos a Liliana e o Fábio a discutir constantemente...

No Extra da Casa dos Segredos tivemos os comentadores a comentar as mais recentes discussões entre Fábio e Liliana.

Cândido Pereira não poupou nas palavras nem nas comparações, “Eu considero a Liliana tão tóxica como um garrafão de lixívia, é igual.” O algarvio sublinhou que, na sua opinião, Fábio “sabe que a relação não vai num bom caminho” e que “é no início que se estabelecem limites”. Para Cândido, “se a base não arranca bem, não há relação que resista”.

Marta Cardoso, apresentadora, lançou a pergunta: se em apenas “dois ou três dias” de relação o casal já vive em turbulência, o que esperar do futuro? “Achas que ele vai aguentar estes altos e baixos da Liliana durante muito tempo?”, provocou Zaza.

Francisco Monteiro, que já esteve na «casa», não tem muita dúvida, “Eu acho que é impossível eles afastarem-se, ou acabarem, ou o que quiser chamar, dentro da casa. Estamos a ver este registo até que um dos dois saia.”

O comentador admitiu que, apesar de considerar que Liliana “queima o Fábio em todas as vezes que fala dele”, não acredita que o faça de forma intencional, “Ela mete na fogueira a toda a hora, só que eu acho que ela nem se apercebe. Fala demasiado, diz coisas que nem sequer fazem muito sentido, mas acho mesmo que não é com maldade.”

Mas Inês Morais trouxe outra perspetiva, mais estratégica e menos emocional, “Eu acho que não é com maldade para o Fábio, mas é por motivos de jogo. Ela sabe que se ficar presa naquele enredo, no bem-bom, ali na cama de conchinha, não vai a lado nenhum.”

Para a jovem de Viseu, a Liliana “força discussões e reações” porque percebe que “alimentar o drama” dá-lhe tempo de antena e protagonismo dentro da casa. A comentadora acrescentou que, ao fazer isso, “acaba por enterrar muitas vezes o Fábio sem se aperceber”.

Cândido Pereira voltou a intervir para reforçar a ideia de que Liliana “não está a agir de forma inteligente”, nem para si, nem para o parceiro, “Ela não está a ajudar o Fábio quando vai partilhar pistas ou teorias sobre o segredo dele. Quer dizer, há alguém a descobrir no máximo que seja ela, ou protege-lhe o segredo, ou então que seja ela a revelá-lo, e mesmo assim ela nem teve a capacidade de o fazer.”

Gritos fora da «casa»! Pedido para Dylan sair da casa dos segredos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo