Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Cândido Pereira arrasa Vera: “Aplaudir a violência é perder um pedaço da humanidade”. Tudo no Extra da TVI

Enquanto uns batiam palmas à bofetada, Cândido deu-lhes uma lição de moral, e Adriano Silva Martins ficou azul (literalmente).

Cândido Pereira, no Extra da Casa dos Segredos de ontem, acabou por ter uma opinião algo polémica sobre o caso Vera/Dylan.

Começou por dizer que não consegue entender o comportamento agressivo, “Eu não consigo perceber. Para já, nada justifica a violência — seja de uma mulher para com um homem, seja de um homem para com uma mulher. Porque se este reality, e os reality shows em geral, são o reflexo da sociedade, é importante perceber que há muitos homens que passam por situações destas em casa e permanecem calados. Infelizmente, isso existe. Não na mesma proporção da violência do homem para com a mulher, isso é evidente, mas existem muitos homens que são humilhados diariamente, não em público, mas dentro da própria casa, e não têm coragem de o dizer.”

E continuou, afirmando, “O acto que a Vera teve… e acho muita graça quando falámos aqui da Liliana, que foi super condenável, isto e aquilo. Hoje vi muita gente, em vários sites e páginas, a aplaudir a Vera.
Quero dizer a essas pessoas que, quando aplaudimos a violência, a humanidade perde mais um pedaço de si. E é grave quando estamos aqui a aplaudir a violência.”

Foi aí que o ambiente azedou, e Adriano Silva Martins até ficou azul, “Para já, aquilo que o Dylan disse, em momento algum, foi pejorativo ou ofensivo para com os filhos. O que ela pediu, para não se falar dos filhos — está certo. Ele esteve mal aí. Mas ela está dentro de um jogo; eu sou a favor de que exista um jogo psicológico, um jogo inteligente, e deve ser feito de forma inteligente. O Dylan não o fez. Agora, ela tinha de ser mais inteligente e superior ao Dylan, para não dar bofetadas na cara da forma como o fez. Foi deplorável.”

Audiências: TVI manda a SIC para o intervalo (e sem pipocas). Estação de Queluz de Baixo arrasadora

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo