Geral

Cândido Pereira defende Marisa e critica postura de Pedro Jorge

Cândido Pereira analisa o desgaste emocional de Marisa e aponta falhas de apoio e comunicação por parte de Pedro Jorge dentro da casa.

Para Cândido Pereira, que esteve no Diário do SS9 e que acompanha de perto o ambiente vivido no programa, o problema não está apenas nos ciúmes ou em comportamentos impulsivos entre Pedro Jorge e Marisa. Está, sobretudo, na falta de empatia e comunicação.

Em declarações anteriores, Cândido defendeu que qualquer leitura justa da situação exige que se considere o estado emocional de Marisa. Segundo ele, não basta simplificar o comportamento da concorrente nem classificá-la como exagerada. É preciso compreender o que vive diariamente naquele espaço fechado.

Leia também: Inês Gama é a detentora do segredo “Cancelei o meu casamento por causa da dama de honor” mas porque ela traiu?

“É assim, nós temos de nos colocar no lugar da Marisa, e nisso concordo com a Márcia, não podemos dizer Ah, ela é louca, ah, são ciúmes. Não, temos de nos colocar no lugar dela e ser empáticos. Agora, acho que o Pedro Jorge, olhando para isso, poderia ter outro cuidado com ela, explicando aquilo que está a fazer. Ou seja, o Pedro Jorge tem de explicar à Marisa aquilo que está a fazer”, afirmou.

Para o comentador, a postura recente de Pedro Jorge, mais próxima e até afetuosa em público, revela que existe margem para outro tipo de comportamento, “Unir-se à Marisa, como está a fazer agora, já espalhou, ou tentou espalhar pela casa, que está interessado nela. Agora manda-lhe piropos em público, já está a tentar uma aproximação em público. Portanto, isto, sim, era o que ele já devia ter feito há mais tempo, porque sabe que a Marisa está frágil. Mas ele podia ter dito que era estratégia, ele não podia dizer que era missão. Podia ter dito Confia em mim, isto é uma estratégia.”

O algarvio continua, “Mas vocês têm de ver que há um desgaste. A Marisa, vamos lá ver, teve muito estômago desde o primeiro dia. Ou seja, há um desgaste aqui, há o facto de estar dentro de uma casa onde não pode ter o afeto da pessoa mais importante. Por vezes, desabafa com o Pedro Jorge, que era a pessoa que a devia ouvir sempre, e quando ela começa a chorar, ele levanta-se e vai embora. Portanto, não é bonito não ter esse apoio.”

Leia também: Bruna aponta segredo explosivo de Inês no Secret Story

E rematou, “A meu ver, nesta situação, acho que o Pedro Jorge podia ter, por vezes, outra postura com a Marisa, que não tem. Assim como a Marisa, também podia confiar mais no Pedro Jorge e, por vezes, quando ele sai, tentar perceber.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo