Cândido Pereira desmascara estratégia para “queimar” Leandro: “A Marisa não é tonta nenhuma”
Marisa ataca Leandro por estratégia? Cândido Pereira não tem dúvidas: "Ela quer proteger o Pedro". Saiba a verdade sobre a rivalidade final.
A mudança radical no comportamento de Marisa em relação a Leandro não passou despercebida no Extra da Casa dos Segredos.
A concorrente, que outrora defendia o colega, tem tecido duras críticas nos últimos dias, levando a apresentadora Marta Cardoso a questionar se “se fez luz” na cabeça de Marisa ou se Leandro mudou drasticamente. Para Cândido Pereira, a resposta não é nenhuma das duas: trata-se de pura estratégia para eliminar a concorrência forte na reta final.
Leia também: Isabel Figueira explica o comportamento errático de Leandro: “Ele dá pontapés para se isolar”
“Eu acho que ninguém conseguiria estar a ser uma coisa durante tanto tempo e agora, do nada, ser uma coisa completamente diferente”, começou por argumentar Cândido, recusando a ideia de que Leandro mudou a sua personalidade. Para o comentador, o concorrente “sempre foi isto desde o início ao fim”. A explicação para os ataques de Marisa reside, segundo o painel, no facto de ela estar “aborrecida” com a postura de Leandro, mas, acima de tudo, focada em proteger o seu maior aliado, Pedro Jorge.
Leia também: Cândido Pereira insiste que Leandro é “rancoroso” e recorda polémica antiga: “Vejam a situação do Dylan”
“Ela agora está a querer rasgar na casaca do Leandro”, atirou Cândido Pereira, sem rodeios. Quando questionado por Marta Cardoso se Marisa tem a perceção de que Leandro é o grande obstáculo para Pedro chegar ao prémio final, o comentador foi perentório: “Claro que sim. A Marisa não é tonta nenhuma. Eles lá dentro sabem que o Pedro e o Leandro são dois fortes candidatos e pode ser até mesmo o duelo final”.
Assim, a súbita animosidade de Marisa é interpretada não como uma desilusão pessoal, mas como uma jogada calculada para enfraquecer um adversário de peso na luta pelos 250 mil euros.