Toy há uns tempos mandou uma bojarda no podcast ‘Sexo com Sentido’, de Beatriz Gosta, e depois não gostaram das notícias.
Toy esteve há um mês no podcast ‘Sexo com Sentido’, de Beatriz Gosta, e falou da sua intimidade.
“A minha máxima de vida é que as três melhores coisas da vida são duas: sexo. Adoro mesmo. Gosto muito”, atirou.
Depois ainda referiu à Nova Gente, “Quando se tem o parceiro certo, a coisa funciona muito bem. É estranho o que eu vou dizer, mas eu tenho de fazer amor todos os dias. Se eu não fizer, ando mal-disposto”.
Só que nem o Toy nem a companheira gostaram muito da repercussão que estas declarações tiveram, “Não achou muita piada e eu também não. As pessoas vão dizer: «se não querias que se soubesse, não dizias». Ok. Mas se estou a dar uma entrevista para um determinado contexto, onde a temática era o sexo… Ora, se é sobre sexo, não iria falar sobre vinho“.
“E, obviamente, se as perguntas são colocadas, eu respondo. E aí tenho duas hipóteses: ou sou mentiroso ou verdadeiro. Também podia ser hipócrita e fazer de mim o ser humano mais perfeito do mundo e digo tudo o que as pessoas querem ouvir“, disse ainda.
Acrescentou ainda: “Se me perguntam como é a vida sexual de um homem depois dos 50 anos, respondo que não sei como são os outros. Sei, por conversas com amigos, que uns são mais ativos, e a resposta vem por aí fora. Viciado não sou. Um viciado é um louco. Provavelmente, tive momentos na minha vida – mais jovem – em que tinha ainda mais apetência“.
Leia também: Bruno sobre Ana Morina: “Acho que mereço um pedido de desculpa!”