Pedro Teixeira é um dos protagonistas da telenovela “Festa é Festa”, da TVI, em exibição há dois anos.
Em entrevista à revista Nova Gente, o ator afirmou: “É muito bom fazer este personagem. Para já, porque todos os dias gravo com excelentes atores e divirto-me muito. Senão não estávamos a fazer isto há dois anos e o público não continuava a ver a Festa. Nós realmente divertimo-nos muito a fazer esta novela”.
“Estamos sempre a inventar coisas novas, com o Roberto [Pereira, autor da trama] e com o elenco e a direção de atores. E, como estamos felizes a fazer a novela, as coisas vão surgindo naturalmente e o público gosta”, acrescentou.
Questionado se está cansado do Tomé (nome da personagem), Pedro Teixeira negou: “Eu estou bem”, garantiu. Sobre as notícias de que há atores que já estão cansados do projetos, o também apresentador da TVI desvalorizou: “Isso é normal, mas nem é cansaço de trabalho”.
“Aliás, em relação a isso eu posso mesmo dizer que sinto-me um privilegiado por ter trabalho. O que já me aconteceu, bem como a outros atores, é nós pensarmos que a história vai tomar um rumo e depois toma outro, mas isso é normal. Mas volto a dizer, eu estou ótimo com o Tomé”, rematou.
Leia Também: TVI. Atores de ‘Festa é Festa’ sem ordenado durante dois meses