FamososGeralGossip

Cantora Anna Duarte recorda pausa na carreira: “Foi difícil”

A ex-mulher de Ricardinho afastou-se do mundo da música durante cinco anos.

Anna Duarte foi convidada do programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 31 de julho, em direto na TVI.

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a cantora recorda que afastou-se do mundo da música durante cinco anos para acompanhar o então marido, o jogador de futsal Ricardinho, no Japão: “Foi bom para a carreira dele que foi lá que ele se tornou a primeira vez o melhor jogador de futsal do mundo“, disse.

Foi difícil a pausa porque está sempre tudo a acontecer no mundo da música e, para nós mulheres, é sempre muito mais ingrato e, no retorno, noto muito isso. Tem sido muito difícil para mim, mas, pronto, estamos aí e desistir jamais“, confessou. “Eu já estou também com 37 anos, já não sou uma menina nova“, acrescentou.

Como fiquei um bocadinho mais afastada, a gente envia as coisas para os empresários: ‘Anna Duarte? Quem é a Anna Duarte? Por este preço vou buscar aquela’. É sempre um bocadinho mais difícil e tentamos ajustar“, desabafou. “Agora, já estou a ir devagarinho. Tenho ido muito ao ‘Somos Portugal’. Tem sido a minha casa, basicamente. Só que as pessoas ouvem e não reconhecem ainda. E, na altura em que eu fui tinha dois temas aqui nas novelas da TVI e as pessoas não associavam à Anna Duarte“, acrescentou.

Anna Duarte esclareceu: “Eu não me queixo, eu só agradeço, porque, principalmente no inverno, que é quando os artistas ficam parados, eu não, eu trabalho. Vou muito lá fora“.

Leia Também: Cantora Anna Duarte importunada nas redes sociais: “Tenham noção e vergonha!”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo