Marco Costa desde que separou de Vanessa Martins, ficou impedido de estar com o cão Sadik, que era do casal.
Marco Costa no What’s Up? TV de Carolina Patrocínio, acabou por falar do afastamento que tem do cão por ocasião da temática e em que estava presente a psicóloga Nídia Franco.
“Tenho muitas saudades e acredito que ele também. Devia haver e há [guarda partilhada]. Nos divórcios mais recentes… já está mais regulado”, disse o pasteleiro mais conhecido do país.
Marco Costa garante que está sempre atento quando aparece uma nova fotografia do Sadik nas redes sociais, e que o seu enteado está muito entusiasmado para o conhecer, “o Vicente não conhece o Sadik, mas pergunta-me sempre quando é que o vai conhecer”.
A antiga estrela da TVI, tatuou a imagem do fie amigo no corpo, “Graças a Deus, o Sadik está vivo, mas é quase quando perdemos um familiar. Perdemos fisicamente, mas continua presente nas nossas memórias. Enquanto eu for vivo, o Sadik está vivo comigo”.
Já no ano passado Marco Costa desabafa nas redes sociais, “A verdade é que, na minha vida, tenho um filho que não é meu e outro cão, mas este [Sadik, que adotou com a ex-mulher Vanessa Martins] já não vejo desde julho. Por isso, um dia de cada vez, os meus [entes queridos] bem, não faço grandes planos (…) na vida, tu só te desiludes com o que te iludes“. Vê tudo aqui.
Leia Também: Marco Costa confessa: “Gostei mais de participar na Casa dos Segredos do que no Big Brother”