Carlos Costa não perdoa Maria Botelho Moniz por um episódio do passado e arrasou a apresentadora da TVI.
O cantor reagiu à onda de solidariedade com Maria Botelho Moniz após ter sido humilhada por Alexandre Pais, colunista do Correio da Manhã.
“Relembro que… todos sentimos! E o que acontece hoje à Maria com o seu corpo não é menos ou mais errado do que aconteceu neste vídeo”, escreveu Carlos Costa no Instagram.
“Apenas não aguento a hipocrisia. No entanto… a gravidade é a mesma”, acrescentou. “STOP BULLYING! “, apelou. É que, em 2014, Carlos foi chamado de “senhora muito especial” por Maria no “Curto Circuito”.
No programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 5 de abril, Joana Latino acusou Carlos Costa: “Só está aqui a querer navegar esta onda de uma forma muito deselegante. Não se faz isto! O assunto não tem nada a ver com o que o Carlos Costa está a falar, é outra dimensão (…) o Carlos Costa gosta de aparecer“.
Esta quinta-feira, Carlos Costa respondeu às críticas: “Eu concordo com o ‘coitada da Maria que foi vítima de bullying’ e aquilo que foi escrito é nojento, deplorável (…) mas eu não consegui evitar pensar ‘espera lá esta não é a Maria que fez bullying durante anos no ‘Curto Circuito?’ (…) Vou relembrar as pessoas que sou uma figura pública por mérito próprio (…). É mérito próprio, meus queridos, e eu não preciso da Maria Botelho Moniz para aparecer“.
Leia Também: Sofia Sousa arrasa Maria Botelho Moniz: “Nunca vou perdoar estas palavras”