Gossip

Carlos Costa revela pormenores sobre a morte do pai: “Partiu… mas feliz”

Foi no passado sábado, dia 25 de Julho, que Carlos Costa, perdeu o seu pai, Manuel, um dia depois deste completar 62 anos.


Esta terça-feira, dia 28 de Julho, o artista recorreu, às redes sociais, para prestar uma homenagem e partilhar alguns detalhes da morte súbita do progenitor.

“O meu papá partiu. No dia após o seu aniversário, o meu pai partiu inesperadamente. Decidi partilhar isto convosco porque quero que a minha história faça sempre sentido aos vossos olhos. E gostava que soubessem por minhas palavras de como ele infelizmente partiu mas feliz”, começou por escrever

O cantor explicou que o seu pai esteve na tarde de sexta-feira, dia 24 de Julho, com amigos a festejar o aniversário e “foi dormir com o amor da sua vida, a minha mamã.”

Acordou, sugeriu à minha mãe que se levantasse para trabalhar e disse que iria ficar só ‘mais um pouco’. Acabou por, poucas horas depois, falecer na sua cama”, revelou.

“Levo isto como um exemplo, pois a vida é injusta e cabe-nos a nós fazer com que ela tenha algum brilho, ritmo e sentido. Não se esqueçam, aproveitem a vida! Infelizmente, o último abraço que lhe dei foi no Natal de 2017 (…) Amo-te, papá, cuida de mim”, concluiu.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo