Gossip

Carlos Cruz continua a reclamar inocência

Carlos Cruz continua a dizer que é inocente no caso Casa Pia, e em conversa com Júlia Pinheiro nega qualquer envolvimento com menores.

Carlos Cruz foi acusado em 2002 por prática de abuso de menores e preso três vezes entre os anos de 2003 e 2016.

Todo este processo afectou a sua filha mais velha “A Marta [Cruz], houve um período difícil da vida dela, que coincidiu com um período difícil da minha vida, sofreu muito com isso. Não é uma mulher traumatizada, mas está marcada por isso”.

A fragilidade da Marta é causada do processo …. Orgulho-me da maneira como tenho sido pai. Não sou uma pessoa traumatizada, ao contrário do que as pessoas pensam. Estou de consciência tranquila”, acrescentou.


 

O comunicador foi acusado pela prática de abuso de menores em 2002, foi preso por três vezes entre 2003 e 2016, ano em que acaba por sair em liberdade condicional. Em conversa com Júlia Pinheiro, Carlos Cruz assume que este foi um período muito difícil, principalmente para a sua filha, Marta Cruz, que ainda hoje tem “marcas” do processo.

E afirma, “Nunca tive nenhuma relação com menor nenhum de qualquer sexo. Não faz o meu tipo”.

O senhor televisão como ficou conhecido, afirmou, “Sei que estou inocente, as pessoas que me acusaram sabem que estou inocente, as pessoas que me julgaram sabem que estou inocente. Não tenho teias na cabeça, tenho tranquilidade de espírito para me olhar ao espelho. Não estive deprimido porque tinha a força da razão”

Vídeo aqui.

Leia Também: José Raposo quebra o silêncio no caso de Maria João Abreu

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo