Sílvia Alberto voltou a ser ‘alvo’ de Carlos Cruz na sua crónica no jornal semanal Tal & Qual.
O veterano apresentador já tinha afirmado que “Sílvia Alberto tem uma excelente figura e personalidade para ser uma ótima apresentadora. Mas as suas fraquezas: no Got Talent dava a sua opinião antes de o júri se pronunciar, parecendo que o queria influenciar (…). Agora está de regresso para apresentar o Dança Comigo na RTP1”.
“Às vezes penso que a Sílvia tem necessidade de afirmação pelo tempo que gasta a falar, no programa. Não tem necessidade disso. Pelo contrário, se for mais comedida, controlando mais os seus tempos de intervenção e não dando a ideia de palavrosa e de querer os holofotes em cima de si, o programa ganhará em ritmo ficando sem os tempos mortos que chegam a ser chatos. E não precisa de tentar imitar ninguém”, acrescentou.
Na edição do Tal & Qual da semana passada, Carlos Cruz criticou novamente a apresentadora: “Não melhorou. Quer ser o centro das atenções e falar, falar. Não cronometrei, mas não sei se a parte falada do programa não é mais longa do que as exibições dos concorrentes. Isto é, Dança Comigo, um programa de entretenimento de Dança e Música quase se transforma num Talk Show”.
Leia Também: Sílvia Alberto arrasada: “Provou ser uma apresentadora irrelevante”