Carolina Aranda, a jovem alentejana que venceu o reality show o Triângulo abriu novamente o coração no podcast ‘Dois em 1’.
Este domingo saiu mais um vídeo do podcast (vídeocast na realidade), do ‘Dois em 1’, em conjunto com Inácia Nunes. Acabou falar de um momento cinzento que atravessou após a morte da mãe.
«A minha mãe faleceu em setembro do ano passado [2022], e houve ali muitos meses que eu basicamente tinha dois fatos de treinos que intercalava, porque eu não me arranjava, não me vestia, não fazia rigorosamente nada…», confessou.
Leia Também: Carolina Aranda e Inácia Nunes. Amor ou amizade e o futuro! O ‘casal’ assume… pressão!
Inácia Nunes não esconde que gostaria de ter conhecido a amiga especial nessa altura. A vencedora do ‘RS Triângulo’ continuou por revelar mias detalhes, «não tinha força, energia… para nada, para me vestir, para nada. As primeira vezes que coloquei rimel, ou baton, eu sentia uma culpa gigante… parece que é quase um desrespeito com a pessoa, ou a situação».
«Depois lembro-me que quando fui para a casa, foi um escape para mim só não tinha visto cá fora (…) aquilo foi um escape e foi quando percebi que quando me arranjava mais, pensei se eu não devia ter aquela alegria, arranjar-me tanto», continuou Carolina Aranda.
Vê o episódio completo:
Leia Também: Carolina Aranda e Inácia Nunes “não se largam”: “Senti uma grande química”