Big BrotherBig Brother 2025TVI
Carolina Braga: Aproximação ao Luís é jogo? O que dizem os amigos
"Então acho que ela está muito bem em conseguir acalmar um bocadinho e ver o lado mais engraçado do Luís"

Carolina Braga aproximou-se do Luís na reta final do Big Brother, e tem sido visto como uma ‘jogada’. Solange e Manuel Cavaco falaram acerca disto à TVI.
Solange considera tudo saudável, “Eu acho que está a ser super inteligente, porque não é saudável estar todo o dia em discussão. Eu falo por experiência própria, né? Então acho que ela está muito bem em conseguir acalmar um bocadinho e ver o lado mais engraçado do Luís.”
Já o futuro médico, fala do Diogo Bordin e a reação acerca desta situação, “Diogo sente muitas coisas e, portanto, a Carolina só por si já tem uma facilidade em ok, discutimos, mas se tu quiseres estar bem, nós estamos. Eles têm formas muito diferentes de lidar com as situações, com as emoções, todos cá fora têm a mesma coisa. Eu acho que eles dois encontram ali um equilíbrio muito bom, um com o outro, de gerir a situação.”
Publicidade