Carolina Deslandes fez várias revelações sobre a separação, a carreira e a maternidade. Na mesma conversa, no ‘Reset’ da humorista Mariana Cabral, a cantora confessou sobre a sua imagem
Foi no Reset, podcast de Mariana Cabral que Carolina Deslandes fez várias revelações sobre a separação (“o maior falhanço da minha vida”) a carreira, maternidade, e revelou que sofre de um distúrbio alimentar e desabafou também as suas preocupações sobre o filho mais velho que sofre de uma perturbação do espectro do autismo.
Durante a conversa Carolina confessou que na segunda gala do The Voice Kids, onde é mentora, ligou á mãe, a chorar por receber, sempre que vai a televisão, várias mensagens a mencionar o seu aspeto e condição física, “esteja eu a fazer o que estiver o assunto é sempre esse… eu posso estar a criar projetos solidários, e a falar músicas, a falar sobre violência domestica, criar um projeto social a pensar que quero ajudar as pessoas, que só se fala que eu estou gorda!!!”.
A artista conta ainda os comentários que costuma ouvir tais como: “é pena porque tens uma cara de boneca sabes..”, referindo-se ao facto de Carolina estar mais, ou menos acima do peso na perspetiva da sociedade.
Mas Carolina, confessa que disse á mãe “epa tirem-me a cara de boneca que é para assim eu não estar a defraudar as expectativas geral … epa não quero ter cara de boneca, quero ter cara não de boneca, que é para poder ser gorda e ninguém me chatear”.
A cantora expõe ainda comentários após a separação de Diogo Clemente e até da família.
Ora vê a entrevista :
Leia também: Helena Isabel esteve a falar mal de “alguém” mas foi tramada «OH Cristina Ferreira dá trabalho a esta gente»