Carolina Deslandes revoltada com a morte do DJ Magazino: “Merecia outro final”
O DJ Magazino faleceu esta quinta-feira, 9 de dezembro, na sua casa em Lisboa, vítima de leucemia. Tinha 44 anos.
A triste notícia está a agitar as redes sociais com inúmeras mensagens de pesar de anónimos e figuras públicas, como a cantora Carolina Deslandes.
“Como é estranha a p*ta da vida. Como é estranho e revoltante que pessoas boas, com tanto pra dar e ensinar aos outros, que nunca perdem a esperança, sejam arrancadas do mundo. Como é estranho e difícil encontrar um propósito para que assim seja“, começou por escrever.
“Não nos conhecíamos, trocamos mensagens de força e esteve sempre a fazer piadas e a dar-me os parabéns. Foi das primeiras pessoas a felicitar-me pelo globo e a gozar com a minha (pequena) altura. Como se não estivesse a passar por nada, nunca quis ser ele o assunto – só fazia assunto do quanto queria viver e acreditava no futuro“, acrescentou.
“Acho que um país inteiro o leu, viveu esta batalha e torceu para que tivesse outro final. Merecia outro final. É um dia triste. Um dia em que só apetece perguntar “mas porquê?”. Não sabemos porquê e cada vez mais esta p*ta desta doença leva as pessoas cedo demais. Foi apanhado pela doença, mas nunca se deixou apanhar pelas doenças que tocam tanta gente – a falta de empatia, o egocentrismo, o desamor. Rest in Power 🖤“, rematou.
Leia Também: Cristina Ferreira lamenta morte do DJ Magazino: “Foi uma lição de força extraordinária”
Leia Também: Catarina Furtado reage à morte do DJ Magazino: “O nosso herói foi ensinar a viver para outras paragens”
Leia Também: Cantora Inês Santos lamenta morte do DJ Magazino e revela: “Vivemos um pequeno romance”
Ver esta publicação no Instagram