Big BrotherBig Brother 2024TVI

Carolina Nunes do Big Brother, abre o coração no ‘Goucha’

"não gosto de dizer barbaridades da boca para fora, tenho sempre muito cuidado com o outro que está a ouvir".

Carolina Nunes, a mais recente expulsa do Big Brother, esteve no programa ‘Goucha’ desta sexta-feira, com Maria Botelho Moniz.

Revelou que até aos 10 anos, tinha um feitio complicado, algo que poderá ter ajudado os pais a não darem um irmão à nortenha.

Acho que o Big trouxe-me mais, se calhar, alguma abertura para expor os meus pensamentos de forma clara. Eu antes, se calhar, não exprimia tantos os meus pensamentos de forma clara, se calhar optava por ficar mais calada e ali havia coisas que… eu estava a conviver com aquelas pessoas, vindo pessoas no início, eram muitas pessoas, eu estava a conviver com elas, tinha que dizer o que não achava normal nelas, algumas coisas que não gostava e eu, muitas vezes, o que eu pensava já cá fora não dizia, lá dentro dizia”, começou por confessar.

Carolina Nunes do Big Brother, abre o coração no 'Goucha'

Carolina ainda confessa à Maria, “eu pensava naquilo e dizia na hora. Agora, se estava bem ou mal, mas já percebi que sim, era bastante assertivo e fico feliz por isso, porque também sou uma pessoa que pensa muito antes de falar.”

A jovem diz que não gosta de magoar as pessoas, e então tem sempre cuidado com o que diz e como diz, o que na «casa» nem sempre foi bem-visto, “não gosto de dizer barbaridades da boca para fora, tenho sempre muito cuidado com o outro que está a ouvir, a escutar o que eu estou a dizer, tento sempre, tentei ao longo do programa nunca, mas nunca insultar, ou tentar nunca desrespeitar alguém, esse era o meu primeiro objetivo. Desde que as pessoas me percebessem como eu me exprimia, estava tudo certo, havia pessoas que não percebiam, diziam que eu, por ser assim, se calhar não estava lá a fazer nada, mas temos pena..:”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo