Pedro Fernandes, um dos rostos da TVI, está a ver o seu contrato de exclusividade da TVI a terminar, e pelos vistos, a estação não tem intenção de renovar nas mesmas condições.
A TVI, tem “novas regras” para este tipo de situação, e pelos vistos, o apresentador, só poderá continuar, caso concorde em vínculos contratuais baseados na atividade profissional, ou seja, exclusividade está posta de lado.
Lê também: Jéssica Fernandes do Big Brother reage a zanga com Renato
A TVI enviou um comunicado à MAGG a explicar as mudanças: “Nos últimos meses, o grupo Media Capital tem tomado uma série de iniciativas para preparar todas as suas empresas para os desafios futuros. Este novo modelo de negócio, inclui a reformulação e a redução do número de exclusivos na estação de televisão TVI“, começou por referir.
“Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de novos atores e apresentadores”, rematou.