[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]
Ela está entusiasmada mas os problemas parecem não a largar. A apresentadora de Curto Circuito está a passar por uma má fase com o namorado Luis Moreira e corre riscos de ficar surda se não se tratar…
Há três anos, Carolina Torres estava mesmo apaixonada. “Quero o Luís (Moreira) para sempre“, contava à TV Guia. O casal namorava há já vários meses e a paixão era notória. Mas isso desvaneceu-se. Carolina Torres, actualmente a participar em Splash! Celebridades 2, deu por terminada a relação.
“Não posso falar sobre isso porque a situação ainda não está bem resolvida”, começa por contar à TV Guia, envergonhada. “É um processo… nós somos jovens , delinquentes, comete-mos erros…”, diz. “Mas não posso dizer que estamos juntos, isso não posso”. Contudo, não coloca de lado uma reconciliação com o namorado. Mas para isso Luís Moreira vai ter que se esforçar. “A princesa está no castelo à espera. Se ele vier com um anel dos chineses, melhor. Até lá… estamos em pontos opostos“.
TÍMPANO FURADO
Não é só a sua relação que está a viver dias menos bons. Para entrar no programa, Carolina Torres também colocou a sua saúde em risco. “Perfurei o tímpano logo no primeiro dia de ensaios”, refere com uma gargalhada. “Não disse a ninguém porque senão iam impedir-me de saltar e para mim era impossível desistir deste programa. Continuei a saltar, mas a tomar medicamentos para as dores. Saltei até aos cinco metros sempre com o tímpano furado. Mas depois tive que ir à médica. E ela queria matar-me por não ter ido mais cedo”.
A apresentadora conta ainda: “Ela quase me proibiu de continuar a participar, mas convenci-a e agora tenho que usar sempre que salto um grande isolamento para não estragar mais as coisas. Por isso é que parecia que tinha um alto no ouvido: para o isolar usei silicone, gase, mais gase e ainda adesivo…”
Fonte: Revista TV Guia
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
eu tive o meu tímpano esquerdo furado durante anos… e fui operado há 4 anos e não notei diferença nenhuma, simplesmente não tenho dores como tinha antes da operação… mas claro que não consigo ouvir a 100%… é razoável para viver sem usar aparelhos auditivos…