Casa dos Segredos – “Amor não paga contas”: Liliana recorda ex que vivia à custa dela e deixa recado às mulheres
“Um homem com dívidas não me chama a atenção”, diz a Mariana

Ontem na Casa do Segredos, Liliana, Mariana e Pedro sentaram-se para uma conversa a três que começou com o tema Rui e a recente aproximação entre ele e a açoriana, mas rapidamente evoluiu para outro assunto e a forma como cada uma vê o amor, as relações e até o papel do dinheiro nos relacionamentos.
Liliana, foi a primeira a puxar o fio da conversa sobre exigências financeiras num parceiro. “Ela pode ter os requisitos dela. E imagina, se ela é uma pessoa que tem essas possibilidades, para ela só faz sentido ter alguém que tenha a mesma sensibilidade que ela”, começou por dizer, referindo-se a Mariana, que não fugiu à questão e respondeu sem rodeios: “Já não me chama a atenção uma pessoa que ganha o ordenado mínimo, que tenha duas, três dívidas no banco… Qual é a vida que aquela pessoa vai proporcionar para mim e para os meus filhos?”
A nortenha até relembrou, “Olha, eu já tive um namorado, ele ganhava 900 euros, não pagava carro, não pagava nada… e não chegava ao fim do mês. Vinha-me pedir dinheiro. E eu olhava para ele como? Já não sou. Eu não posso viver assim para me esfolarem.”
Com a Mariana a completar, “Três anos de solteira e com filhos… Não me dá oportunidade de me apaixonar por ninguém. Posso ter interesse, mas não me apaixono.”