Casa dos Segredos – Bruna arrasa Marisa e diz que ela faz um “papelinho” para enganar o público: “Tem um gosto retorcido”
Bruna diz que Marisa tem "gosto retorcido" e faz "papelinho". Inês Morais prevê choque de realidade para o casal.
Após a intervenção de Adriano Silva Martins, Nuno Eiró passou a palavra a Inês Morais, que colocou o dedo na ferida sobre a incapacidade do casal em separar o jogo da vida real.
A vencedora do BB2024 desvalorizou a ideia de que eles estão apenas “viciados”, apontando para problemas de fundo mais graves.
“Estamos a comparar três meses com sete anos, por amor de Deus… amor não são três meses que se esquece que chamas ‘amor’ ao teu amor”, começou por argumentar Inês, discordando da postura fria que Marisa adotou após a revelação do segredo. Para a comentadora natural de Viseu, o ambiente na casa é tóxico para a resolução dos conflitos: “Eu concordo sim que existe muita coisa para resolver entre eles os dois… O facto de eles ainda terem muita coisa entalada acaba por não conseguir estar neste ambiente pacífico e de amor e de lua de mel”.
Leia também: Sónia Jesus e Vitó apanhados juntos no shopping: “Juro pelos meus filhos que não voltei”
Inês Morais foi mais longe e previu uma intervenção externa assim que o programa terminar, dada a gravidade das palavras trocadas: “Nem eu, que gosto muito do concorrente Pedro, consigo suportar certas coisas que ele disse à Marisa e muitas das coisas que a Marisa lhe disse ele também não consegue suportar. Ou seja, eu acredito que as pessoas que gostam verdadeiramente deles, as famílias, os amigos, vão ter que ter mão nisso”, alertou.
A análise tornou-se mais dura com a opinião de Bruna. A ex-concorrente desta edição do Secret Story acusou Marisa de falta de sinceridade e de tentar manipular a perceção do público: “A Marisa tem estas atitudes de mascarar tudo com o jogo, que eu detesto… Eles estiveram os dois super errados um com o outro. Mas o Pedro vai em frente e diz ‘aquilo foi real’, e a Marisa, à frente dele… diz ‘nós é que sabemos o que é que é jogo’. Ela está-se a proteger muito”, disparou.
Leia também: Gisela Serrano e Helena Isabel arrasam Bárbara Parada após críticas aos reality shows
Gerou-se um pequeno debate com Adriano Silva Martins, que afirmou que Marisa poderia estar a tentar proteger a imagem de Pedro, mas Bruna rejeitou essa tese com veemência, classificando a postura da finalista como uma atuação: “Mas ela não está a proteger, a partir do momento que ele diz a verdade, em que medida é que ela está a proteger? Ela está só a fazer um papelinho”, contra-atacou.
Bruna encerrou a sua intervenção com uma observação inquietante sobre a dinâmica do casal: “Muitas vezes eu já vi o Pedro agora abatido… e ela por trás, parece que meio que se riu. Tem um gosto retorcido, é muito estranho”, confessou.
No final, à pergunta direta de Nuno Eiró sobre se o casal está preparado para sair do jogo e enfrentar a realidade, a resposta de Bruna foi seca e imediata: “Não“. O apresentador concordou, rematando com um pessimista: “Eu acho que ainda menos”.