Casa dos Segredos: Bruno é bom jogador ou não vale nada?
"Quando não tem contracena nenhuma, porque a casa, a verdade do Bruno é uma verdade absoluta, eu pessoalmente gosto de ouvir o Bruno falar"

Teresa Silva, a comentadora da Casa dos Segredos, deixou rasgados elogios ao Dylan, o jovem de Viana de Castelo.
Esta tarde, a ex-BB2020 afirmou, “o Dylan mostra os dois lados, já mostrou o mais sensível e já mostrou este lado assim mais, não é? A Lídia, por exemplo, a Lídia entrou a querer mostrar que é tudo e mais alguma coisa, de repente vê que não aparecem VTs, que não aparecem lá nenhum, que no jogo é realmente. E então o que é que ela pensou? Espera aí, agora a partir de agora vou ser a boazinha, deixo de ser a bruxa mãe, vou ser a bruxa boazinha.”
Isabel Figueira diz que o Bruno é mais calado, mas a Teresa continua, “Eu não disse que as pessoas sejam só uma coisa, as pessoas são duas coisas, as pessoas têm os dois lados. E já mostrou, quando ele tentou ser engraçadinho, a piada saiu-lhe super mal com a cena das galinhas. Pronto, e se ele agora resolveu ser outra piada, sem ser com as galinhas, sem ser com os porcos, foi só o momento que cá fora ecoava em lado nenhum.”
Já o Marcelo Palma, faz a sua análise ao Bruno e diz que só faz monólogos, “Acho que o Bruno não vai ter hipótese neste momento de ser outra coisa, porquê? Quando tu dás algum argumento e contrapõe, tu consegues mostrar mais facetas tuas. Quando tu tens uma conversa em que só tu conversas, que é o que acontece com o Bruno, faz um monólogo, o Bruno faz monólogos dentro da casa, portanto o Bruno nunca pode mostrar outras facetas dele. Quando não tem contracena nenhuma, porque a casa, a verdade do Bruno é uma verdade absoluta, eu pessoalmente gosto de ouvir o Bruno falar. E lá dentro não há ninguém que neste momento discorde ou tenha tido a coragem de discordar do Bruno, portanto nunca vamos ver outro lado dele enquanto assim for.”