Casa dos Segredos. Bruno Simão prevê casa mais calma sem Dylan: “O jogo morre um pouco”
Ex-concorrente analisou impacto das saídas no Última Hora. "Leandro tinha antagonistas, agora é imprevisível", afirmou Bruno Simão sobre Secret Story 9.
Com a saída de Dylan Fonte e a desistência de Bruno Simão, a Casa dos Segredos perdeu dois dos seus protagonistas numa só semana.
No Última Hora, Bruno Simão analisou o impacto destas baixas na dinâmica do programa e não se mostrou otimista, “Eu acho que [o jogo] acaba por morrer um pouco”, começou por prever o ex-concorrente.
“Imaginemos um Leandro: tinha antagonistas, eu era um deles, logo de seguida sai o Dylan… Penso que vai haver ali uma Liliana sempre no despique com o Leandro, mas [o resto] é imprevisível”, explicou ainda.
Isabel Figueira concordou que a estrutura do jogo vai mudar radicalmente e alertou para os riscos da estratégia de Leandro, “Temos aqui um Leandro a jogar com toda a gente, mais implicativo, a disparar para todos os lados. Espero que não seja perigoso, mas acaba por ser uma linha um bocadinho vermelha e tem que se ter algum cuidado”, avisou a comentadora.
Já Diana Lopes antecipa a formação de novas alianças, nomeadamente uma “nova ficha tripla” feminina, “Acho que a Ana vai juntar-se muito à Inês e à Bruna. É o feedback que tenho desde o pós-gala”.