Casa dos Segredos da TVI! Raquel acusa Pedro de “terror psicológico” e é ele e arrasado pelos comentadores
Acusação de Raquel a Pedro gera polémica no Diário da Casa dos Segredos, com comentadores a apontarem Bruno como caso mais preocupante.
 No Diário da Casa dos Segredos, foram vistas imagens de quando ambiente aqueceu quando Raquel acusou Pedro Jorge de exercer “terror psicológico” dentro da casa.
A afirmação caiu mal no painel de comentadores da TVI, que rapidamente reagiu, e Marcelo Palma foi o primeiro a dizer o que pensa, “Não, eu não concordo que o Pedro faça terror psicológico”, começou por dizer.
Sublinhou que o Pedro pode exagerar no tom, mas não ao ponto da gravidade apontada, “O quarto até pode fazer eco, mas foi evidente que ele elevou o tom de voz. Agora, terror psicológico? Não. Eu não gosto da maneira como ele às vezes se insurge, principalmente com a Marisa, mas daí a terror psicológico, não concordo.” Para Marcelo, há exagero na leitura de Raquel.
Quem foi mais longe foi Márcia Soares, que não escondeu a estranheza de ouvir a acusação precisamente da boca de Raquel, “A mim o que me choca mais é estas palavras saírem da boca da Raquel, quando, a meu ver, ela passa o dia todo ao lado de pessoas que têm, para mim, esse perfil”, atirou.
A nortenha, apontou o dedo diretamente a Bruno Simão, concorrente que, segundo ela, exibe comportamentos muito mais preocupantes, “O Bruno, sim, para mim tem um comportamento narcisista dentro da casa. É a forma de abordar a Ana Cristina, de mudar a existência da pessoa, por exemplo, agora com a Marisa e a Susana. Isso, sim, para mim, é um comportamento que não se deve tolerar.”
E não ficou por aí. A comentadora pediu que Raquel pense duas vezes antes de usar termos pesados, “Se ela tem conhecimento de palavras como narcisista, opressor e mais algumas quantas, gostava que ela lesse realmente a definição e que as colocasse na pessoa certa.”
Leia também: Casa dos Segredos: “Esse comboio já partiu”: Amor de Marisa e Pedro Jorge descarrila
Sobre Pedro Jorge, Márcia admitiu que o concorrente “estica a corda” e que a forma como trata Marisa é “feia de assistir”, mas relativizou o peso da situação. “Como é que estão há uma semana a falar daquela frase que o Pedro disse para ela se calar e se ir embora, quando temos concorrentes a serem mesmo maldosos, malcriados, a tocar na ferida?”
Para ilustrar, deixou um exemplo forte: “Ainda hoje, o Bruno estava a dizer à Liliana: ‘Tu és o lixo’. Ele tem essa tendência de reduzir a pessoa a nada, de desprezar.”
No fim, a questão ficou no ar como um murro na mesa, “Como é que a Raquel não vê o que está mesmo à frente dos olhos dela?”