Casa dos Segredos: Diana Lopes deixa farpas ao comportamento da Bruna
"Acho que a Bruna não sabe lidar muito bem com nomeações..."
Diana Lopes analisou, no Extra da “Casa dos Segredos”, a tensão crescente em torno de Bruna, Leandro e Marisa Susana, e o ponto forte e o foco na forma como a ela lida com as nomeações.
A comentadora começou por frisar que a reação de Bruna às votações tem sido um ponto sensível dentro da casa, “Acho que a Bruna não sabe lidar muito bem com nomeações. Já o afastamento dela com o Leandro começa quando ele a nomeia, e ela não sabe lidar com esse tipo de jogo. Parece que não gosta que a enfrentem de alguma forma”, observou.
Diana Lopes lembrou que nomear faz parte, “Eles estão ali para nomear, faz parte do jogo, todos têm plena consciência disso. E, tendo em conta que a maior parte da casa considera até a Bruna uma concorrente forte, é completamente legítimo que a queiram ver em nomeações, seja a Marisa Susana ou o Leandro.”
Sobre o confronto entre Bruna e Marisa Susana, Diana destacou o contraste de estilos, “Elas têm personalidades e formas de estar no jogo completamente diferentes, é notório”, mas foi em Marisa Susana que colocou o foco, “A Marisa Susana tem uma particularidade muito interessante: eu acho que ela, só por existir, por respirar, já incomoda. Isso coloca-a em vantagem, seja perante a Bruna ou até perante o Bruno.”
Essa vantagem nasce da forma como Marisa Susana debate, “Ela tem resposta para tudo. Usa muito o sarcasmo, a ironia, e desconstrói os argumentos dos outros. Consegue retirar o pior lado tanto da Bruna como do Bruno, mas de formas diferentes.”
Se, por um lado, “a Bruna é mais moderada e controlada”, por outro, Diana acredita que Bruno poderá sair mais prejudicado se continuar no mesmo registo emocional, “Se ele continuar como esteve hoje, pode acabar por se prejudicar. A Marisa Susana vai levá-lo ao limite e tirá-lo mesmo do sério.”