Casa dos Segredos. Diana Lopes sem filtros sobre Inês Gama: “Enquanto concorrente, é uma nulidade”
Comentadora foi implacável no Última Hora. "Dylan era justo finalista, Inês foi salva por castigo ao Dylan", afirmou Diana Lopes sobre duelo final.
O rescaldo da expulsão de Dylan Fonte dominou o programa Última Hora desta segunda-feira, 1 de dezembro.
No painel de comentadores, Diana Lopes foi implacável na análise ao duelo final entre Dylan e Inês, considerando que a salvação da concorrente não se deveu ao seu mérito, “Isto nada tem a ver com a Inês. Não é por a Inês ser ou não melhor concorrente que o Dylan, porque, enquanto concorrente, para mim, a Inês acaba por ser uma nulidade. Exatamente, nulidade”, atirou a comentadora, sem rodeios.
Para Diana Lopes, a permanência de Inês deve-se exclusivamente a um “castigo” do público a Dylan, “Comparativamente ao Dylan, ele era um justo finalista. Entregou-nos conteúdo desde o dia 1, muitas vezes da pior forma, a meu ver, mas entre os três era o que entregava mais”, defendeu.
Apesar da crítica, a comentadora acredita que a dinâmica pode mudar agora que Inês está “sozinha” (…) “Sinto que a Inês, inesperadamente, está muito mais livre, muito mais presente, muito mais opinativa, até mais divertida. Talvez vamos conseguir ver um bocadinho o outro lado da Inês, que estava ofuscada pelo grupo”, previu.