Casa dos Segredos – Dylan Fonte assume que errou em direto na TVI! Vera fala em agressões psicológicas
"Mas também quero deixar explícito que a violência não é só física, mas sim verbal, e sinceramente deixam marcas..."

O país acordou em choque nesta segunda-feira. Nas primeiras horas de 20 de outubro, as câmaras da Casa dos Segredos 9 registaram um dos episódios mais marcantes da história recente do reality show: Vera Santos, de 34 anos, perdeu o controlo e deu quatro estalos em Dylan Fonte, de 29, no meio da sala.
No estúdio com a Cristina Ferreira, deixou as primeiras palavras a toda a situação (aqui), e onde acrescentou que não é com violência que se resolvem as coisas, “certa forma o arrependimento existe, sim, porque não é agredir as pessoas que se resolvem as situações, mas também quero deixar explícito que a violência não é só física, mas sim verbal, e sinceramente deixam marcas. Portanto, é uma das situações que está aqui a passar-se também, porque aquilo que é mencionado, não só para mim, pelas restantes amigas da casa, que eu até agora estive sempre a defender, é que deixam marcas.”
Dylan, acabou por perceber que não esteve propriamente bem, “obviamente que não vou dizer que a minha ação é correta, uma ação gera uma reação. Eu não deveria ter tocado nos nomes das filhas dela, mas eu não disse nada em concreto em relação a elas. Critiquei uma atitude dela, da Vera, neste caso, e que as filhas ao verem, se calhar, poderiam não estar a ver o melhor da mãe. Óbvio que não o devo fazer, certamente não o voltarei a fazer aqui com ninguém, mas acho que era completamente…”
As primeiras palavras de Vera Santos após agressão no Secret Story