GeralGossip

Casa dos Segredos em turbulência: irmã de Marisa pondera ação judicial após polémica do ovo

“Não gostei do que vi. Pelo que conheço da minha irmã, percebi que ela foi calada. Só quando ela sair é que saberemos tudo”

A irmã de Marisa da Casa dos Segredos, está revoltada com tudo o que se passou com a cena do ovo na semana passada.

Chamada ao confessionário [Marisa], regressou mais serena, explicando que o gesto de Fábio não teria sido intencional, mas uma brincadeira que saiu fora de controlo. A sua reação calma surpreendeu muitos, especialmente a família.

Cá fora, a irmã de Marisa, Filipa Pires, não escondeu a revolta. Em declarações à TV 7 Dias, acusou a produção de a ter “silenciado” e criticou duramente os intervenientes. “Não gostei do que vi. Pelo que conheço da minha irmã, percebi que ela foi calada. Só quando ela sair é que saberemos tudo”, afirmou.

Filipa foi direta nas palavras, “Eu não costumo andar a mexer lá, seja a brincar, seja a sério. Eu tenho um filho de sete anos e ele já sabe que não se mexe no pipi das meninas nem nas pilinhas dos meninos.” Para ela, tanto Fábio como Dylan têm responsabilidade. o primeiro por ter invadido a privacidade da irmã, o segundo por a ter agarrado e impedido que se defendesse.

As críticas estenderam-se também a algumas concorrentes femininas, cujos comentários Filipa classificou como “vergonhosos”. “Ouvir mulheres dizerem que, se ela pôs ali, é porque queria que mexessem, é o mesmo que dizer que quem veste uma minissaia quer ser violada”, atirou, mencionando nomes como Liliana, Ana Cristina, Bruna e Raquel.

Quanto à possibilidade de avançar com um processo judicial, a família está a ponderar. “A minha irmã tem seis meses para apresentar queixa. Mas sem sabermos o que ela quer fazer, não queremos agir por impulso”, explicou Filipa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo