Casa dos SegredosGeral

Casa dos Segredos: Fábio promete foco no jogo… mas admite deslizar “um bocadinho” para Liliana

O playboy da Casa dos Segredos volta a falar dos sentimentos por Liliana, mas garantiu que não ultrapassa limites.

No Especial Casa dos Segredos, apresentado por Cristina Ferreira, foi a vez de Fábio se sentar no confessionário e enfrentar de frente o tema que tem marcado a sua permanência na casa: a relação com Liliana.

Logo ao início, Fábio não escondeu que atravessou dias mais difíceis dentro do jogo. “Estava aqui a pensar no meu percurso até aqui… Estes últimos dias foram complicados”, admitiu, sublinhando que esse período o fez parecer alguém que não é. “A pessoa em questão conhece-me lá fora e sabe que eu não sou assim, que sou uma pessoa divertida, com valores, que nunca falta ao respeito a ninguém.”

Cristina Ferreira não quer mimimi e foi direta: a história com Liliana não podia ficar de fora. E Fábio não fugiu ao tema. “É uma mulher muito gira e inteligente. Acho que nos damos muito bem, que somos bons amigos.” Mas logo acrescentou: “Sim, eu tinha intenção, mas conversei com ela. Ela disse que tinha namorado e, a partir daí, respeitei. Somos só amigos.”

Ainda assim, confessou a sua ambivalência: “Sou uma pessoa que confia desconfiando. Continuo na dúvida, não sei muito bem… Mas não quero faltar ao respeito a ninguém, por isso acredito. Quando sair, depois vê-se.”

Cristina Ferreira provocou, lembrando que Liliana já admitiu não saber como vai encarar o namorado e os sogros quando sair da casa. A resposta de Fábio deixou o suspense no ar: “Tenho sempre uma intuição, um sexto sentido, e algo me diz que ela está a esconder o segredo. Por isso é que estou sempre de pé atrás.”

Apesar disso, garante que não se atiraria de cabeça: “Se ela dissesse ‘vamos’, não ia logo. Tenho que fazer difícil. Também não se pode entregar fácil, não é?”

Sobre o futuro, foi cauteloso: “É difícil dizer isso neste momento porque a conheço há pouco tempo. Aqui dentro tudo se vive de forma muito intensa, estamos isolados do mundo exterior. Teria que ver lá fora.”

Mas,não escondeu a atração: “Gosto da maneira dela caminhar, transmite muita confiança. Eu já lhe disse: ‘Tu não andas, tu desfilas’.”

Ainda houve espaço para esclarecer que Vera está “fora do baralho”, “é uma boa amiga, nada mais”, e para reconhecer que, por momentos, deixou que o jogo e o coração se misturassem mais do que devia. “Escorreguei nestes últimos dias a nível de jogo, a nível de carácter também. Por isso é que pedi desculpa a si e aos portugueses. Foi um deslize, eu não sou assim.”

Apesar de tudo, garantiu que não perdeu o foco: “O meu objetivo é ganhar o programa. Mas acabei por deslizar um bocadinho para ela nestes últimos dias.”

Quando Cristina lhe perguntou o que poderíamos esperar dele daqui para a frente, Fábio foi taxativo: “Sou um homem de uma mulher só. Se estou focado numa, estou focado numa, ponto final.”

À beira da nomeação mais complicada até agora, Fábio confessou receios: “Tenho algum medo de sair por causa da maneira como as coisas estão a ser interpretadas aí fora.” E, perante a provocação final de Cristina, se tivesse de escolher entre a sua saída ou a de Liliana, respondeu com um sorriso tímido: “Não votava.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo