Casa dos Segredos: Fábio vs. Pedro Jorge, afinal o que está por trás da guerra?
Nuno Eiró lançou o debate e Cândido Pereira disparou: "Se não é a Liliana, sobra o Pedro Jorge".

No Diário da Casa dos Segredos, a guerra entre Fábio e Pedro Jorge foi tema de conversa, e foi isso mesmo que o Nuno Eiró lançou para cima da mesa.
O apresentador referiu, “Mas o que é que será, na vossa opinião, que o Fábio vê no Pedro Jorge que nos passa ao lado, cá fora?”, ao que Cândido Pereira, abriu a emissão, “Eu acho que é inveja já. Acho que aquilo é uma coisa tão gratuita, tão sem fundamento. Já está mais que esclarecido aquilo que aconteceu.”
E continuou, “O Pedro Jorge não está nem virado para a Liliana. Acho que é uma mera implicância que o Fábio tem. E o Fábio, se não é a Liliana, também não tem mais ponta por onde se pega. Então acho que ele também está ali a arranjar qualquer coisa. No sentido, bom, se eu não estiver no centro da narrativa com a Liliana, porque eles não têm a noção daquilo que está a passar cá fora, ao menos tenho aqui outra hipótese com o Pedro Jorge. A probabilidade aumenta de eu ser protagonista.”
Isabel Figueira acha que simplesmente não se dão, e não concorda com o Fábio, “Eu acho que é notório que os santos do Fábio e do Pedro não bateram. E, portanto, o Fábio usa esta palavra, que eu não acho nada. Não acho nada ao Pedro, a pessoa que ele está a achar agressiva, nem nada. Até acho que o Pedro tem muito bom coração. Teve ali algumas atitudes de início por causa de uma missão que não conseguiu controlar muito bem as suas emoções, mas é realmente um concorrente que dá muito a esta casa. Tem narrativas muito interessantes e tem criado, juntamente também com a Marisa, de uma forma um bocadinho mais indireta. E acho que aqui o Fábio é um bocadinho injusto nas palavras de Pedro.”