Casa dos SegredosCasa dos Segredos 8TVI

Casa dos Segredos – Pedro Crispim aponta o dedo à produção e Marta Cardoso sai em defesa

"Se estivermos constantemente a cair nesta tentação de ‘vamos balizar isto, vamos balizar aquilo’, deixamos de ter um reality"

Pedro Crispim marcou presença no ‘Extra’ do “Secret Story 8”, esta quinta-feira, 5 de dezembro, em direto na TVI.

Após ter elogiado a “postura” de Cristina Ferreira na condução da emissão especial, onde confrontou João Ricardo após ter atirado água que atingiu Diogo Alexandre por duas vezes, o comentador apontou que “enquanto estrutura, já falhámos nesta edição”.

Porque existiram aqui situações muito graves, tanto da parte da Renata como da parte do João para com o Diogo, não só, mas acima de tudo para com o Diogo, que, sim, senhor, existe esta estrutura, na casa, de psicólogos, sim, senhor, existe esta estrutura dentro da casa de equipa que protege, que defende e que não deixa que as coisas resvalem”, disse.

Mas cá fora, existem pessoas que passam por este tipo de ataque cerrado e que não têm esta estrutura, mas que assistem a este programa e acho que nós, enquanto estrutura, devemos muitas das vezes estancar as coisas para não desaguarem em situações mais desagradáveis e que cá fora também primam gatilhos de pessoas que cá fora levam com este show na vida real”, acrescentou.

Marta Cardoso reagiu: “Eu percebo o que estás a dizer e concordo ainda que, na perspetiva de quem esteve dentro da casa, posso-te dizer isto: é muito difícil tu conduzires uma dinâmica entre pessoas com base em suposições. O que é que eu quero dizer com isto? Ver qualquer coisa que nós podemos pensar, às vezes conversamos aqui, isto pode correr mal. Pode, muitas vezes corre, outras vezes não. E se tivermos a tendência, e agora estou eu, não faço parte da produção, nem conduzo rigorosamente nada na casa, sou uma simples espectadora e conduzo este programa, se estivermos constantemente a cair nesta tentação de ‘vamos balizar isto, vamos balizar aquilo’, deixamos de ter um reality. Passamos a ter pessoas altamente balizadas em relação a tudo o que socialmente seja menos aprovado”.

Mas se as pessoas não são responsáveis para estar dentro de um reality, alguém tem que ser”, retorquiu Pedro Crispim. “O que eu quero dizer é que a linha é muito ténue. Muitas vezes, situações em que teríamos vontade, digo eu, de colocar um travão, estaríamos a fazê-lo mal porque, efetivamente, as coisas correram bem, correram como tinham que correr, noutras não temos como saber. Portanto, é uma linha ténue e não é muito fácil de o fazer”, respondeu a apresentadora. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Casa dos Segredos – João Ricardo leva puxão de orelhas: “Estiveste errado, tinhas só de pedir desculpa”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo