Casa dos Segredos – Relação de Fábio e Liliana é um pouco tóxica e ela é o pior inimigo do nortenho
Márcia Soares, atira-se a Liliana e fábrica em análise implacável à relação. Acusa concorrente de "grande hipocrisia" e narcisismo.

No Diário da Casa dos Segredos, a comentadora Márcia Soares não poupou críticas à concorrente Liliana e ao seu relacionamento com Fábio.
Ela desvendou o que considera ser a verdadeira face de Liliana e o impacto na prestação de Fábio, “Ela tem um lado divertido que eu estou a descobrir, mas também tem este lado que me irrita profundamente. É uma grande hipocrisia”, começou por disparar.
Márcia Soares acredita que o comportamento de Liliana é motivado pelo receio de ser alvo de uma traição semelhante à que ela própria cometeu com o Zé Noivo, “Porque aquilo que ela tem aqui é medo que o Fábio vá fazer aquilo que ela fez ao Zé cá fora. Porque sempre ouvi dizer que quem desconfia não é de confiança. E é muito isto.”
Recorrendo a uma expressão francesa, Márcia reforçou a sua tese sobre a atitude da concorrente em relação ao jogo e aos colegas: “Basicamente traduzido é ‘O hospital que goza e que me despreza a caridade’. E é um bocado isto. Ela goza. Ela só pode estar a gozar com a nossa cara.”
A comentadora mostrou-se particularmente preocupada com a atitude de Fábio, considerando que este perdeu o seu lugar no jogo, por culpa da Liliana, “o Fábio tem perdido completamente a personalidade dele dentro do jogo. Ele também nunca teve muita lá dentro, não é? Mas ele defende quando ela não tem a defesa possível. Ele está sempre ao pé dela. Protege-a. O que é que ela quer mais?”, questiona Márcia.
Destaca ainda a necessidade de instabilidade por parte de Liliana tem uma justificação mais profunda, “A Liliana não gosta de estabilidade, não gosta de segurança, não gosta nada disto. É verdade. Ela é para mim um bocadinho narcisista”, sentenciou, fechando a sua análise com uma dura crítica, “Se o Fábio estiver bem, ela não quer que o Fábio esteja bem. E se ela estiver bem, o Fábio nunca pode estar melhor que ela.”
Cândido Pereira considera tudo isto uma relação tóxica, e garante, “Eu acho que o maior inimigo do Fábio dentro desta casa é a própria da Liliana.”