‘Casa dos Segredos’. Teresa Silva pede expulsão de Vera: “Ninguém entra para um reality show para levar porrada”
"eu estava a ver em direto e eu fiquei a incrédula. Aquilo que eu pensei logo foi pronto, está na rua. Não pensei que ela tivesse essa coragem."

No Diário da Casa dos Segredos desta segunda-feira (20), Vera e Dylan foram o tema central, com a Teresa Silva a ser a primeira a comentar.
A ex-BB2020, diz que viu isto em direto esta madrugada, “eu estava a ver em direto e eu fiquei a incrédula. Aquilo que eu pensei logo foi pronto, está na rua. Não pensei que ela tivesse essa coragem.”
Quando a Vera se levantou do sofá, no entender da Teresa, não era agredir, “eu acho que ela não tinha essa intenção. Ela já andava stressada, acumulado muita coisa lá dentro. Ela apoiava-se muito na Inês, de repente a Inês, que prometeu que não ia abandonar a amizade que tinham, deixou-a completamente. Juntou-se ao Dylan, ao Bruno e era calcar, calcar nela o dia inteiro. Ela viu-se ali praticamente sozinha, como se tivesse entrado numa mentira, numa coisa grave que ela tenha feito, porque ela não prometeu nada ao Dylan. Aquilo foi uns beijitos que surgiram ali.”
Leia também: Vera vai ser expulsa da «casa» mas a família ainda não sabe de nada
Considera que a Vera tem de ser expulsa, “depois, entretanto, aquilo acabou e depois voltaram a dar uns beijinhos. Só que eu acho que ele sentia ali qualquer coisa por ela. Ela não acredita que sentisse. De qualquer maneira, isto é inadmissível. Ninguém entra para um reality show para levar porrada de ninguém, não é?” Portanto, obviamente que está fora do programa, não é?”
Além disso, levanta aqui um outro detalhe, “mas deixa-me só dizer uma coisa muito rápida. Entretanto, o desenrolar das imagens, eu vi, acho que ela vai sair possivelmente, claramente, mas acho que também tem que ser chamada a atenção Marisa Susana, porque lhe foi contar determinadas coisas que podem não ser verdade. E se for verdade aquilo que o Bruno diz, também é muito grave, que ele está lá dentro constantemente a mandar abaixo as mulheres. Ele não mede as palavras que diz quando se refere às raparigas, daquela casa. Portanto, acho que também tem que ser chamada a atenção e ver se realmente ele disse ou não aquilo que a Marisa Susana disse que ouviu.”