Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9Geral

Casa dos Segredos: Vera alerta Fábio acerca de Liliana: “Quem saiu queimado foste tu, sai fora”

“Eu nunca lhe toquei com segundas intenções”, assegura o concorrente, apesar dos avisos de Vera...

Esta tarde na Casa dos Segredos, Fábio e Vera tiveram uma grande conversa, onde a nortenha avisou o «amigo» que está a sair queimado com a Liliana.

“Eu não estou com intenção nenhuma neste momento com ela”, começou por afirmar Fábio, garantindo que a ligação se resume a amizade e desabafos. “Nunca a tentei beijar, nunca a toquei com intenção”, reforçou, visivelmente incomodado com os rumores que circulam dentro da casa.

Vera, por sua vez, procurou aconselhar o amigo, sublinhando que a situação pode prejudicar a sua imagem no jogo: “Não é uma boa peça para tu estares em movimentação aqui… naquele jogo não há credibilidade nela.” Para Vera, a história criada em torno desta ligação acaba por desgastar mais o Fábio do que a colega em questão.

Fábio tentou ainda argumentar, “Chego ali, estava a chorar e a Voz manda-me para o confessionário… até do nariz sangrei, por causa do sistema nervoso.

Num tom firme, Vera não deixou de o confrontar: “Mais uma vez, quem se queimaste foste tu. E eu sei disso.” Já Fábio respondeu com a serenidade possível: “Eu estou de consciência tranquila. Sei que nunca lhe toquei com segundas intenções.”

Vera já aborrecida com o facto de ele não abrir a pestana, insiste, “Mas o Fábio, ela já disse milhares de vezes. E ela é uma pessoa que está próxima de mim. Ela e a Inês são pessoas que eu tenho mais afinidade. Falámos muito, desabafámos muito e tudo mais. Fábio, ela por diversas vezes disse que ia encerrar o ciclo”, ao que ele diz, “mas isso é ela… não tenho culpa”, ao que a Vera considera que ele se perdeu um bocado.

Ela ainda diz, “Que sentido tem aquilo que tu comentaste? E se calhar fosse posto em questão. No sentido que quando chegámos lá fora, a gente vai ver no podar e não sei o que mais”, ao que ele disse, “Disse quando chegar lá fora, depois vê-se. Porque aqui estás num jogo. Lá fora não sei o que é que está lá fora.”

Vera, continua, “Ai, não sabes o que está lá fora? Não, não sei o que está lá fora. Mas para isso ela deve ter-te dito alguma coisa para que te levasse a ver. Tu não és iludido nenhum. Pronto, pronunciou-se nessa altura. Ela se fosse com mulher e com o namorado lá fora, dizia assim, olha ó Fábio, alto lá. Porque quando eu saio para fora, tenho o meu namorado lá fora. Ela não se pronunciou. Mas mais uma vez, quem se queimaste tu?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo