
No Casados à Primeira Vista, o ambiente entre Raquel e Hugo ficou tenso, e tudo começou ‘por nada’.
Estavam a falar de um outro casal, após a Raquel dizer que gostava de ser tratada assim, o Hugo não ficou calado, e em off disse, “Eu meti-te no pedestal. Não sei se percebeste. É que tu não percebeste. Isto era uma piada. Eu ando a tratá-la como uma rainha. Deixei-a estar a brilhar. Como eu faço? Quer dizer, eu meto… Dou importância a todos os outros que nem conheço de lado nenhum.”
E ainda referiu, “eu dou importância a todas as pessoas logo de mão beijada. É lógico. Tu dás de mão beijada. Ou a pessoa tem capacidade para analisar rapidamente e perceber que se agarrar aquilo é muito bom para ambos, para o casal, para ela, para a família, para todos, para o programa. Ou então estás a dar e não és valorizado. É o que está a acontecer. Portanto, eu já lhe disse dessas sentidas.”
Já em conversa com a Raquel, o motorista de pesados na Suíça não foi de «modas» e praticamente chamou-a de ingrata, “Não estás a dizer que gostavas muito de ouvir de uma pessoa. Sabes o que é que já ouviste aqui no programa? Aquilo que não devias ter ouvido e que não estás a dar valor. Porque eu estou a fazer erradamente.”
E continuou, “tu acabaste de dizer. Foi agora. Há cinco segundos. Eu gostava de ter ouvido isso de uma pessoa. Mas eu agora respondo. Como tu me respondes a mim. Deixa lá aos outros. Acabaste de dizer a ti. Tu gostavas de ouvir isso de uma pessoa. Tu tens aqui o Hugo. Que te trata como uma rainha desde o início. E ontem confirmei perante os especialistas. Que tu não valorizes. E acabamos de ter aqui a confirmação. Mas está certo que não podes valorizar. Porque acabas de me conhecer. E o Hugo abre-se todo. Mostra-te que há possibilidade do futuro. Trata-te como uma rainha. Mas não pode ser já. Porque tem que ser conquistado. Isto chama-se aprendizagem.”
Podes ver aqui o momento completo.