Casados à Primeira VistaSIC

‘Casados à Primeira Vista’: Marta Sá queixa-se do João Ricardo e confessa estar desiludida

Marta Sá abre o coração no ‘Casa Feliz’: “Fui eu própria do início ao fim”

Marta Sá do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve na manhã desta segunda-feira, 19 de maio, no programa ‘Casa Feliz’, conduzido por João Baião [Diana Chaves está de férias].

A concorrente Marta recordou o momento em que viu João Ricardo pela primeira vez no altar. “Quando aquelas portas abriram, o meu primeiro desejo foi olhar para os meus amigos”, confessou, revelando que, mais do que o noivo, quis primeiro garantir aos seus que estava bem. “Só depois é que olhei para o João e pronto, começou aí a grande aventura.”

Ela foi de coração aberto, mas rapidamente percebeu que teriam algumas incompatibilidades, “Gosto muito de dançar, percebi logo que isso ia ser uma grande diferença entre nós.” E apesar do esforço de João Ricardo durante a primeira dança, as palavras dele mais tarde [“Por favor, nem mais uma música”] acabaram por baterem forte.

Quanto à grande lua-de-mel em Cabo Verde teve momentos positivos — “aquela energia de Cabo Verde é incrível” —, mas nem tudo foi cor-de-rosa. Queixou-se da distância e o fato de ele estar sempre ao telemóvel, “Foi desconfortável”.

Apesar da distância [mais de 300km], Marta confessa que tentou construir algo, “No início estava a tentar construir um sentimento mais forte, mesmo com estilos de vida diferentes (…) A comunicação entre nós falhou. A nossa relação foi feita de altos e baixos. O nosso estilo de vida também era diferente. Ele com algumas responsabilidades diferentes das minhas. Mas era possível, se os dois estivéssemos empenhados nisso da mesma forma, de pelo menos construir uma amizade.”

Tiveram várias discussões, mas pensou que as coisas iriam dar certo, “Discutimos, mas isso aproximou-nos. Porque eu fiquei mais frágil, ele aproximou-se de mim, quis levantar o meu astral e quando chegamos a casa tivemos os dois outra vez longas conversas e tivemos muito próximos mesmo e eu pensei, pronto, ok, agora isto vai. Vamos conseguir aqui uma semana mais estável e vai correr bem. Tivemos conversas longas, estávamos muito próximos. Achei que ia correr bem. Mas caiu a pique.”

Apesar da experiência fracassada, Marta leva bons amigos do programa, “Levo muito boas amizades daqui e pessoas de quem gosto muito”, disse, referindo nomes como Ruben e Bruno. E sobre o coração? “Está disponível. Para boas amizades há sempre espaço.” Ainda garantiu,“Fui eu própria desde o início. Fiz o melhor que consegui com aquilo que sabia. Não mudava nada.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo