‘Casados’: Diana Chaves ficou desconfortável com a traição
O ‘Casados à Primeira Vista’ chegou este domingo ao fim...
Este domingo, 10 de julho, foi o dia em que chegou ao fim mais uma emissão do ‘Casados à Primeira Vista’.
Diana Chaves conduziu mais uma edição de ‘Casados à Primeira Vista’, e acabou por revelar que ficou desconfortável com a traição do Tiago Jaqueta.
A estrela das manhãs da SIC começou por dizer, “Apesar de já sabermos a mecânica do programa, comprovámos que o segredo está nos casais, na interação entre eles, nos desafios. Desta vez, houve de tudo um bocadinho, tudo coisas que acontecem na vida real”.
Acabou por falar da traição do Tiago Jaqueta, “Se fosse uma novela, não era tão… apanhou-nos a todos desprevenidos. Tendo em conta as personalidades de cada concorrente, nós já esperávamos algo surpreendente, mas não tanto”.
À Nova Gente, Diana Chaves ainda comenta a cerimónia de compromisso em que terminaram tudo, “Não é fácil porque mexe com sentimentos, com frustrações, com coisas que estão mais recalcadas. Há que ter cuidado. A partir do momento em que estão no programa, as pessoas sabem que tudo poderá ser posto em cima da mesa, mas claro que tudo depende da forma como abordamos os temas”.
Assume que ficou constrangida e desconfortável, e garante que é difícil tal acontecer. Acha mesmo que até os espectadores, em casa, sentiram o desconforto, “tenho de ser imparcial e apenas colocar as questões que acho que os espectadores querem ver respondidas“.
Leia também: Casados! Dina Guedes dá murro na mesa e acusa a SIC