Casamento à vista para o casal sensação do Secret Story 9: “Será pela igreja, se não o Dylan mata-me”
Inês Gama e Dylan Fonte já falam em oficializar a relação. A jovem do Montijo imagina uma festa íntima, enquanto Dylan garante que o desejo é mútuo e que só precisam de ponderar para haver tempo de organizar tudo.
O amor que nasceu sob os holofotes da “Casa dos Segredos 9” parece ter ganho raízes bem fortes cá fora.
Inês Gama e Dylan Fonte, um dos casais da última edição do reality show da TVI, estão a viver uma fase de grande felicidade e já não escondem que o casamento é o próximo passo natural na relação. Em declarações recentes à Revista Maria, ambos mostraram estar em sintonia quanto ao futuro, revelando detalhes sobre como imaginam o grande dia.
A jovem do Montijo foi perentória ao afirmar que o enlace está nos horizontes do casal, destacando a importância da cerimónia religiosa para ambos, num tom descontraído que denota a cumplicidade que os une: “Sem dúvida que está nos planos. Ainda não falámos muito, mas é algo que queremos os dois. Em princípio, o casamento será pela igreja, se não o Dylan mata-me”, afirmou Inês Gama entre risos, confirmando a vontade mútua de oficializar a união.
Leia também: Pedro Barroso expõe o pesadelo após a 1.ª Companhia: “Ameaçaram a minha namorada de morte”
Sobre os pormenores da festa, Inês prefere manter a simplicidade e o foco nos afetos, embora admita que ainda não teve tempo para pensar no visual que levará ao altar: “Imagino uma cerimónia bonita com as pessoas mais próximas. Não tem de ser um casamento enorme. Quanto ao vestido ainda não pensei mesmo nisso. Não faço ideia de como será”, confessou a ex-concorrente.
Do lado de Dylan Fonte, a vontade de casar é muita e não esconde o entusiasmo e, se a decisão dependesse apenas da sua impulsividade romântica, o casamento aconteceria quase de imediato.
No entanto, Dylan reconhece a necessidade de planeamento, porque ele já teve vários falhanços no que ao campo amoroso diz respeito: “Ainda vamos ponderar. Se for por mim, é já para o mês que vem! Vamos tentar ponderar um bocadinho, senão também não dá tempo para marcar tudo. Mas sim, é uma coisa que os dois queremos, sempre tivemos essa ideia e eu já tive dois pedidos de casamento falhados, portanto costuma dizer-se que à terceira é de vez”, declarou o ex-concorrente, mostrando-se confiante de que, desta vez, encontrou a pessoa certa para partilhar a vida.