FamososGossip

Caso Alfena! Organizador de concerto solidário denuncia possível expulsão combinada de Leandro do Big Brother

O cantor saiu da casa mais vigiada do país uma semana antes do concerto. Coincidência?

O cantor Leandro já está envolvido em mais uma polémica neste caso um concerto solidário em Alfena.

O concerto solidário de Leandro em Alfena foi cancelado devido a problemas contratuais, e já gerou várias reações.

Como avançado em primeira mão pelo dioguinho, o cantor Leandro que recentemente esteve no Big Brother, abandonou o local após a falta de pagamento das despesas com a sua equipa técnica.

Ao ter abandonado o local, o cantor foi vaiado pelo público presente, com alguns insultos à mistura. (vê aqui o vídeo). Pouco tempo depois fez um primeiro comunicado aqui. Depois acabou por fazer outro comunicado aqui.

A organização Projeto Motard “O Salvador”, por sua vez, alegou que só foram informados dos 1500€ mais tarde e que ainda assim nunca recusaram pagar e expuseram todas as mensagens.

Esta segunda-feira (23), o programa “Manhã CM” falou com o organizador do evento, Marcos Oliveira, que revelou em direto um alegado acordo secreto de Leandro com a produção do Big Brother: “É de salientar uma questão que existe. O Leandro estava no ‘Big Brother’. O agente dele, o João Lucas confirmou: ‘eh pah, isto é tudo um contrato, está tudo salvo, ele vai estar a tempo no teu evento’…“.

No entanto, quando Leandro foi expulso do BB, explicou: “Todas as entidades que trabalham comigo foram avisadas [sobre a entrada no ‘Desafio Final’] e tudo estaria dependente de ficar ou não [no programa]. Se eu ficasse, o espetáculo teria de ser adiado“. Marcos Oliveira garante que o evento jamais iria ser adiado…

Leia Também: Bruno Almeida do BB2021 arrasa Maria Vieira: “Está completamente senil”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo