Big BrotherBig Brother FamososTVI

Caso Bruno de Carvalho. Claudio Ramos passou-se e ataca famosos: “É um exagero tão grande…”

"A incoerência é o que me lixa. Ver todos agarrados a um carro..."

Cláudio Ramos «explodiu» em direto no ‘Dois às 10’ da TVI esta segunda-feira, 14, devido ao caso Bruno de Carvalho.

O alentejano ficou meio revoltado com tudo que se passou com o Bruno de Carvalho e até com a queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) no Ministério Público.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram com os comentadores do Big Brother Famosos, Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim.

O que se está a fazer em cima disto é um exagero tão grande. Nunca vi tanto psicólogo nem tanto terapeuta crescer debaixo das árvores como agora. Gostava só de saber onde é que estavam todas estas pessoas nos outros programas ou onde é que estavam todas estas pessoas na porta ao lado”, começou por dizer o Claudio Ramos.

Leia Também: BB Famosos. Bruno de Carvalho insultou Carolina Deslandes: “Otária, despeitada, idiota…”


“Há muita gente que falou ao longo desta semana, que lançou postas de pescada da boca para fora, que se nós olharmos para dentro da casa não pode falar. Há muita gente, pessoas conhecidas… …. A incoerência é o que me lixa. Ver todos agarrados a um carro porque são os cinco minuto de fama, ver todos a apelar. Tudo bem, lindo, e onde é que eles estavam quando alguns precisaram? Não estavam porque não lhes dava nem plataforma, nem fama”, disse ainda.

Leia Também: Big Brother. Zé Lopes saiu em defesa de Bruno de Carvalho: “acho que é nojento…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo