Caso de bullying no Seixal gera revolta a famosos nas redes sociais
O caso que está a chocar Portugal: um rapaz de 13 anos estava a ser agredido por uma colega da escola quando tentou fugir e foi atropelado. O momento foi filmado por um telemóvel.
A mãe da agressora falou ao programa «Casa Feliz», da SIC: «A Jéssica não é um monstro que estão a desenhar, aquilo foi uma brincadeira que correu muito mal, o menino decidiu atravessar a estrada sem olhar. A minha filha tem mais de 1,75 m, mas é uma criança, tem 13 anos e não podemos considerar tudo bullying, isto é um episódio que correu muito mal, infelizmente. Os pais nunca aceitaram falar connosco». Vídeo aqui
O assunto deu que falar hoje nas redes sociais. Madalena Abecasis, influenciadora digital e ex-colaboradora do extinto «Programa da Cristina» da SIC, reagiu e confessou também ter sido vítima de bullying: «Podia ter sido uma tragédia. Não pude deixar de me lembrar de quando andava no liceu, um grupo de gajas foi à minha escola para nos fazer uma espera, a mim e a umas amigas. Por uma razão qualquer que fazia sentido naquelas cabeças».
Ver esta publicação no Instagram
Diogo Piçarra mostrou-se indignado com as palavras da mãe da agressora: «A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio», escreveu no Twitter.
A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio. ??? https://t.co/uUpyxvwoPH
— Diogo Piçarra (@diogopicarra) May 26, 2021
De acordo com a TVI, o incidente envolve alunos escola António Augusto Louro, na Arrentela, e a vítima sofreu ferimentos ligeiros. O caso já chegou à justiça, os intervenientes foram todos identificados e a vítima, está a recuperar no hospital.
Leia Também: Joana Albuquerque arrasa mãe de agressora