Caso de polícia! Bilhetes do concerto de Tony Carreira à venda no mercado negro
Tony Carreira esteve este sábado, 14 de agosto, a dar um concerto em Castelo Branco, mas está envolvido numa enorme polémica.
A Câmara Municipal de Castelo Branco decidiu oferecer bilhetes a quem apresentasse um comprovativo de morada dentro do concelho. Cada pessoa podia adquirir quatro bilhetes, no máximo.
De acordo com o Diário Digital de Castelo Branco, o problema é que alguns bilhetes foram vendidos com preços compreendidos “entre os 20 e os 100 euros“.
Uma denúncia afirma que “tudo leva a crer que as pessoas apresentaram diferentes comprovativos de morada ou quem estava a entregar os bilhetes nas três bilheteiras, não teve o cuidado ou o meio de controlar se a pessoa a quem estavam a entregar os bilhetes já tinha levantado os 4 ingressos a que tinha direito“.
O Gabinete de Apoio ao Presidente (GAP) já reagiu: “Relativamente à identificação de situações fraudulentas, que lamentamos e repudiamos, sugerimos a imediata denúncia à Polícia de Segurança Pública“, afirmou.
Leia Também: Lourenço Ortigão ataca estratégia da TVI: “Ninguém gosta de fazer um produto que fica dentro de uma gaveta”