Caso Diogo e Carolina do Big Brother. Márcia Soares analisa e deixa duras farpas
Márcia Soares não gostou muito dos comportamentos da Carolina...

Ainda no Diário do Big Brother desta sexta-feira (18), Márcia Soares analisou a aproximação de Carolina, Diogo e o ’empatas’ Manuel Cavaco.
Começa por dizer que o Diogo está a conhecer a Carolina e só vê o que ela tem de bom, “obviamente que o Diogo também está um bocadinho em desvantagem com a Carolina, porque não sabe também a forma que a Carolina o tratou na semana passada.”
Acaba por criticar a posição da jovem Carolina na semana passada, “eu acho que ele foi homem e falou, olha, nós temos aqui uma relação, eu sinto algo diferente, quero esclarecer isto contigo. Eu acho que ele foi homem e falar com ela, esclarecer o assunto. Mas o que eu não gostei foi a maneira que a Carolina usou toda esta conversa para jogo.”
Márcia Soares, que quando entrou no Big Brother e andou enamorada pelo Zaza, mas que rejeitou esse amor, finaliza, “se ela tivesse a mesma consideração pelo Diogo, que o Diogo tem por ela, ela não ia expor o Diogo, não ia gozar com a situação, não ia para a piscina contar a casa toda. E ela é que criou esta narrativa que está desconfortável. Ela é que deu ênfase à narrativa. Portanto, é o que eu digo, a Carolina sabe muito bem o que está a fazer. É por isso que eu posso sempre duvidar, até ao fim do programa, se a Carolina, que o Diogo é genuína ou não, já ouviu falar nessa discussão.”